Propulsora Pneumática para Graxa Lubmix MIX-P200 Adaptável a Tambor de 200 KG
Propulsora Pneumática para Graxa Lubmix MIX-P200 Adaptável a Tambor de 200 KG - Engraxadeira toda fabricada em alumínio da Marca Lubmix, adaptável a tambores de 200 kg. Seu uso é essencial juntamente com uma Tampa para Tambor e Compactador, eles ajudam muito para que haja o desperdício do fluído. Outro item que é indispensável é o Filtro Regulador, ele não deixa a linha de ar entregar uma pressão muito maior que a necessária para o funcionamento Propulsora, evitando desgastes. Entregamos para todo o Brasil! Confira agora mesmo!
É muito utilizada em comboios de Lubrificação e Abastecimento, transferência e abastecimento de Graxa em diversos usos. Muitos usam para a lubrificação de maquinários, veículos, entre outros, porém não pode se esquecer de seus complementos.
Propulsora Pneumática para Graxa Lubmix MIX-P200 Adaptável a Tambor de 200 KG - Engraxadeira toda fabricada em alumínio da Marca Lubmix, adaptável a tambores de 200 kg. Seu uso é essencial juntamente com uma Tampa para Tambor e Compactador, eles ajudam muito para que haja o desperdício do fluído. Outro item que é indispensável é o Filtro Regulador, ele não deixa a linha de ar entregar uma pressão muito maior que a necessária para o funcionamento Propulsora, evitando desgastes. Entregamos para todo o Brasil! Confira agora mesmo!
É muito utilizada em comboios de Lubrificação e Abastecimento, transferência e abastecimento de Graxa em diversos usos. Muitos usam para a lubrificação de maquinários, veículos, entre outros, porém não pode se esquecer de seus complementos.
- Vazão Livre: 600 g/min (Graxa NLGI2 7 bar na entrada)
- Rateio: 55:1
- Entrada de Ar: Ø 1/4″ BSP
- Pressão de Entrada de Ar: 22 a 145 PSI
- Consumo de Ar: 3,5 pes³/min (vazão livre)
- Saída de Graxa: Ø 1/4″ BSP
- Pressão de Saída de Graxa: 1.200 a 7.975 PSI
- Nível de Ruído: 92 dB
- Peso: 5 kg
- Medidas: (A) 1120 mm x (L) 120 mm
Observação: Acessórios opcionais
Leia mais sobre as Propulsoras Samoa:
Tendo um sistema de dutos de ar feito no próprio bloco, isso ajuda a ter um menor consumo de ar ( Relação de redução em até 60% em comparação as propulsoras convencionais ). Sua pressão de trabalho é de 60 a 100 psi ( Indicamos 80psi ).
Estas propulsoras tem pressão suficiente para tocar até 40 metros de mangueira de ¼. Outro grande diferencial das Propulsoras Lubmix, está em sua quantidade de peca, 40% a menos que as concorrentes e também a sua garantia de fábrica é de 2 anos. Para um uso 100% correto indicamos o uso do compactador, este item evita a formar bolsa de ar e consequentemente evita a entrada de ar na propulsora, uma simples solução que evita um desgaste prematuro do pistão.
INDICAMOS O USO:

e veja todas linha de Propulsoras Lubmix
e veja toda linha de Reguladores de Ar da Lubmix
e veja todas mangueiras para Propulsoras de Graxa
e veja toda linha de Compactadores e Tampas para Propulsoras
OUTRAS OPÇÕES QUE PODEM SER ACRESCENTADAS:

e veja o Comando de Graxa ideal para sua aplicação.
e veja a Conexão em Z que vai facilitar o manusei da sua aplicação.
e veja o Medidor Digital com Conexão em Z ideal para o controle da sua aplicação.
e veja o Medidor Digital ideal para ser instalado na sua linha de aplicação.
As Propulsoras Lubmix, trabalham com peças de reposição, atendendo todo âmbito nacional. A Lubmix é ASSISTÊNCIA AUTORIZADA onde podemos fazer o reparo em todos os equipamentos Samoa, com um baixo custo e em um menor tempo . Entre em contato agora mesmo com nosso departamento de vendas ou adquiri aqui mesmo em nossa loja virtual .
PROJETOS COMPLETOS PARA LUBRIFICAÇÃO LUBMIX
Contamos com engenheiros especializados para montar o projeto ideal para sua necessidade, indicando os equipamentos corretos que farão com que sua aplicação seja rápida e eficiente, tendo controle total e gerando baixo custo final.


ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SEU PROJETO
SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:

É um equipamento para aplicação e transferência de Fluídos.
Serve para realizar o trabalho de transferência de Fluídos dos reservatórios como por exemplo: Tambores de 20LT / 50LT / 200LT / IBC 1.000LT / ou tanques de maior capacidade, até o ponto de aplicação. 
Funciona através de um sistema pneumático de ar comprimido do qual aumenta a agilidade e eficiência diminuindo significativamente o tempo de manutenção das máquinas. O sistema de ar é acionado quando a linha no ponto de aplicação é aberto e a propulsora começa fazer a sucção do reservatório, transferindo o fluído até o final da linha.
Irá usar quando precisar aplicar ou transferir algum fluído de forma mais ágil e eficaz, quando os equipamentos manuais já não forem mais satisfatórios.

Poderá transferir o fluído com bastante pressão, conseguindo assim, percorrer todo o percurso necessário para a aplicação, também possui ruído reduzido, agilidade no processo de aplicação, diminuição do tempo para as manutenções das máquinas, diversas opções de instalação e adaptação, não necessita de energia e não necessita de acionamento ON / OFF. Com a pressurização da linha o equipamento para de funcionar e só volta a funcionar quando a linha for liberada novamente.
.




