Propulsora Pneumática 3:1 Ecodora com Vazão de 25 L/min para Óleo e Lubrificantes – Adaptável à Reservatórios de 50 a 60kg MIX-35076
A Propulsora Pneumática 3:1 Ecodora MIX-35076 é uma solução eficiente e robusta para sistemas de lubrificação em ambientes industriais, oficinas e centros automotivos. Com vazão de 25 litros por minuto e compatível com óleos e lubrificantes de até 130 SAE, ela garante rapidez e precisão na transferência de fluidos. Seu design permite fácil adaptação, com instalação prática em reservatórios de 50 a 60kg. Fabricada com tubo de sucção em aço carbono e corpo superior em alumínio, oferece excelente durabilidade, baixo nível de ruído (81 dB) e consumo de ar otimizado (350 L/min). Ideal para aplicações fixas, essa propulsora combina desempenho, economia e versatilidade em um único equipamento.
A Propulsora Pneumática 3:1 Ecodora MIX-35063 foi desenvolvida para oferecer alto desempenho em sistemas de lubrificação, sendo ideal para oficinas, indústrias, centros automotivos e aplicações que exigem transferência rápida e precisa de fluidos. Com vazão de 25 litros por minuto, essa propulsora é compatível com óleos, lubrificantes e fluidos similares de até 130 SAE de viscosidade. Seu design modular permite instalação fixa na parede e adaptação a diferentes volumes de tambores ou reservatórios, oferecendo máxima flexibilidade operacional. Fabricada com corpo em alumínio e tubo de sucção em aço carbono, garante durabilidade, eficiência e baixo custo de manutenção. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!
Principais Banefícios
-
Alta eficiência: Vazão de 25 L/min, ideal para aplicações que demandam rapidez na transferência de óleo.
-
Versatilidade: Adaptável a reservatórios de 50 a 60kg.
-
Compatibilidade: Suporta diversos tipos de fluidos como óleos e lubrificantes até 130 SAE.
-
Durabilidade e resistência: Componentes em alumínio e aço carbono para longa vida útil.
-
Operação silenciosa: Nível de ruído de apenas 81 dB, ideal para ambientes de trabalho.
-
Baixo consumo de ar: Economia com média de 350 L/min de ar comprimido.
-
Ideal para uso fixo: Ótima opção para sistemas de lubrificação centralizada ou fixa em paredes.
Principais Banefícios
-
Agricultura
-
Automotivo
-
Conctrução Civil
-
Caminhões e Transportes de Lubrificação
Especificações Técnicas
-
Rateio: 3:1
-
Vazão: 25 L/min
-
Fluidos compatíveis: Óleos, lubrificantes e similares
-
Viscosidade máxima: 130 SAE
-
Corpo superior do tubo de sucção: Alumínio
-
Tubo de sucção: Aço carbono
-
Conexão de entrada de ar: ø 1/4" (fêmea)
-
Conexão de saída de fluido: ø 1/2" (fêmea)
-
Pressão de trabalho do ar: 4 a 8 bar
-
Consumo médio de ar: 350 L/min
-
Nível de ruído: 81 dB
-
Adaptador para tampão: Incluso
-
Compatibilidade: Reservatórios de 50 a 60kg
-
Peso: 5,3 kg
-
Dimensões (mm): 332 (A) x 20 (B) x 32 (C)
Obs.: A - Tamanho do Tubo; B - Tamanho da Engraxadeira; C - Diâmetro do Tubo.
.
NÃO UTILIZE COM OS FLUIDOS: Fluidos corrosivos, solventes, ácidos, álcalis, anticongelante ou qualquer outro meio não compativel com os componentes da propulsora
SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:

É um equipamento para aplicação e transferência de Fluídos.
Serve para realizar o trabalho de transferência de Fluídos dos reservatórios como por exemplo: Tambores de 20LT / 50LT / 200LT / IBC 1.000LT / ou tanques de maior capacidade, até o ponto de aplicação. 
Funciona através de um sistema pneumático de ar comprimido do qual aumenta a agilidade e eficiência diminuindo significativamente o tempo de manutenção das máquinas. O sistema de ar é acionado quando a linha no ponto de aplicação é aberto e a propulsora começa fazer a sucção do reservatório, transferindo o fluído até o final da linha.
Irá usar quando precisar aplicar ou transferir algum fluído de forma mais ágil e eficaz, quando os equipamentos manuais já não forem mais satisfatórios.

Poderá transferir o fluído com bastante pressão, conseguindo assim, percorrer todo o percurso necessário para a aplicação, também possui ruído reduzido, agilidade no processo de aplicação, diminuição do tempo para as manutenções das máquinas, diversas opções de instalação e adaptação, não necessita de energia e não necessita de acionamento ON / OFF. Com a pressurização da linha o equipamento para de funcionar e só volta a funcionar quando a linha for liberada novamente.
.





