Mangueira para Ar Ø 1/4" RI 3270 PSI 15 Metros Lubmix MIX-M1415

Mangueira para Ar Ø 1/4" RI 3270 PSI 10 Metros Lubmix MIX-M1410 (Lubmix) Zoom

Disponível: Em estoque

Equipamentos para:
  • A

Mangueira para Ar Ø 1/4" RI 3270 PSI 15 Metros Lubmix MIX-M1415. Mangueira com trama em aço com 15 mts de comprimento. Indicada para uso em bombas mecânicas, manuais, elétricas ou industriais. Excelente resistência ao arraste e a pressão. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

Código: MIX-M1415
Marca: Lubmix

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA PLATAFORMA ONLINE

Descrição completa

Mangueira para Ar Ø 1/4" RI 3270 PSI 15 Metros Lubmix MIX-M1415. Mangueira com trama em aço com 15 mts de comprimento. Indicada para uso em bombas mecânicas, manuais, elétricas ou industriais. Excelente resistência ao arraste e a pressão. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

DESCRIÇÃO:

  • Polegada: Ø 1/4"
  • Terminais: 2 Fixos em alumínio
  • Mangueira com Trama em Aço com 15 Metros de Comprimento
  • Pressão de Trabalho: 3270 PSI



SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:


É um artefato composto de borracha e outros materiais, que tem a forma de um tubo, de determinado diâmetro e comprimento.

Pode ser utilizada para transportar produtos sólidos, líquidos, gasosos ou combinações, de um local para outro, por sucção ou por descarga (forçada, por compressão ou gravitacional).

Mangueiras com polegadas Ø 1/8”, Ø 1/4”, Ø 1/2” utilizadas na ligação de componentes pneumáticos ou instaladas em equipamentos dispensadores de ar (compressor de ar, calibradores de pneu, linhas de ar) normalmente possuem trama em nylon. Indicamos sempre verificar se a mangueira é ideal para a utilização desejada, a composição da borracha muda dependendo do uso.

Irá precisar se necessitar fazer interligações que não estejam em linha reta ou que no momento da utilização precisem de uma maior flexibilidade na transferência até o ponto final da aplicação.

Possiblidade de interligar pontos não acessíveis em linha reta e como a mangueira é flexível, ela proporciona essa interligação, possui opções para diversos usos, com diversas características, é possível colocar diversos terminais na extremidade da mangueira, podendo ser prensada ou inserida manualmente, dando uma vasta possibilidade de interligações.


Queremos saber sua opinião

Produto: Mangueira para Ar Ø 1/4" RI 3270 PSI 15 Metros Lubmix MIX-M1415

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade