Carretéis Automáticos para Óleo Lubrificante

6 itens

Definir Direção Decrescente
  1. Carretel automático de aço Lubmix, na cor branca, com mangueira enrolada e bico conector metálico na extremidade, suporte fixo e adesivo holográfico com o logo da marca na lateral do tambor.
    Carretel Automático para Graxa e Ar Comprimido Lubmix MIX-1246015M com 15MT Mangueira Ø 1/4 Pol
    Orçamento via Whatsapp
  2. Carretel Automático Com Medidor Digital Lubmix MIX-CA12MD para Óleo Lubrificante Ø 1/2 Pol com 15MT Mangueira
    Carretel Automático Com Medidor Digital Lubmix MIX-CA12MD para Óleo Lubrificante Ø 1/2 Pol com 15MT Mangueira
    Orçamento via Whatsapp
  3. Carretel Automático com Medidor Mecânico para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-CA12MM com 15MT Mangueira Ø 1/2 Pol
    Carretel Automático com Medidor Mecânico para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-CA12MM com 15MT Mangueira Ø 1/2 Pol
    Orçamento via Whatsapp
  4. Carretel Automático com Comando para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-CA12CO com 15MT Mangueira Ø 1/2 Pol
    Carretel Automático com Comando para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-CA12CO com 15MT Mangueira Ø 1/2 Pol
    Orçamento via Whatsapp
  5. Carretel automático de mangueira Lubmix em aço branco, possui um  braço amarelo e mangueira preta enrolada. Tem uma etiqueta holográfica azul com o logo na lateral do tambor.
    Carretel Automático para Óleo Lubrificante ou Água Lubmix com Braço Amarelo e Mangueira 1/2" de 15m MIX-1146015M-BA
    Orçamento via Whatsapp
  6. Carretel automático de mangueira Lubmix em aço branco, com suporte frontal reforçado, mangueira enrolada e etiqueta holográfica azul com o logo na lateral do tambor.
    Carretel Automático para Óleo Lubrificante ou Água Lubmix MIX-1146015M com 15m Mangueira Ø 1/2 Pol
    Orçamento via Whatsapp
por página
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites