Filtros para Gasolina

3 itens

Definir Direção Decrescente
  1. Filtro Detector de Água e Partículas até 10 Micra para Combustíveis da marca Fill-Rite possui um corpo transparente para visualização. O filtro possui capacidade de fluxo de 80 L\min e suporte superior na cor vermelha.
    Filtro Detector de Água e Partículas de até 10 Micra Fill-Rite 1” para Combustíveis com Vazão de 80 L/min MIX-10322
    Orçamento via Whatsapp
  2. Filtro para Combustível Fill-Rite, acoplado a um cabeçote de montagem preto. O filtro é de cor branca com escritas em vermelho, indicando as informações do produto.
    Filtro de Partículas de até 10 Micra Fill-Rite 3/4’’ para Combustíveis com Vazão de 100 L/min MIX-10326
    Orçamento via Whatsapp
  3. Filtro de Alta Capacidade para Combustível Fill-Rite, acoplado a um cabeçote de montagem preto. O filtro é de cor branca com escritas em vermelho, indicando as informações do produto.
    Filtro de Alta Capacidade e Partículas de até 10 Micra Fill-Rite 3/4’’ para Combustíveis com Vazão de 100 L/min MIX-10321
    Orçamento via Whatsapp
por página
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites