Engraxadeira Pneumática Ecodora 50:1 com Vazão de 1,5 kg/min para Reservatórios de 50 kg MIX-62074

Graxa

A Engraxadeira Pneumática Ecodora 50:1 é ideal para aplicação de graxas de média e alta viscosidade em reservatórios de 50 kg, oferecendo vazão de 1,5 kg/min com alta pressão e fluxo contínuo. Com corpo superior em alumínio, tubo de sucção em aço carbono e vedadores em poliuretano (PU), garante resistência, durabilidade e excelente vedação. Indicada para usos industriais, agrícolas e automotivos, é uma solução eficiente e confiável.

Orçamento via Whatsapp
SKU
MIX-62074

A Engraxadeira Pneumática Ecodora 50:1 foi desenvolvida para atender aplicações que exigem alta pressão e precisão na lubrificação com graxas de média a alta viscosidade. Compatível com reservatórios de 50 kg, este equipamento garante vazão estável de 1,5 kg/min, sendo ideal para uso em manutenção industrial, oficinas mecânicas, setor agrícola e linhas de produção. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

Desempenho Eficiente com Alta Pressão

Com uma relação de pressão de 50:1, a Ecodora oferece desempenho confiável mesmo em operações que demandam alta força de aplicação. Seu sistema garante fluxo contínuo de lubrificante, otimizando a produtividade e reduzindo o tempo de parada de máquinas e equipamentos.

Construção Robusta com Materiais de Qualidade

A engraxadeira conta com corpo superior do tubo de sucção em alumínio, que confere leveza e resistência à corrosão, enquanto o tubo de sucção em aço carbono assegura durabilidade e robustez. Os vedadores em poliuretano (PU) oferecem excelente vedação e resistência ao desgaste, mesmo com graxas mais densas.


Principais Aplicações:

  • Lubrificação de equipamentos industriais

  • Máquinas agrícolas e de construção

  • Oficinas e centros automotivos

  • Sistemas móveis ou fixos centralizados


Especificações Técnicas

  • Vazão: 1,5 kg/min

  • Rateio: 50:1

  • Viscosidade Máxima da Graxa: NLGI 2

  • Entrada de ar: Ø 1/2” (F) BSP

  • Saída de fluído: Ø 3/8” (F) BSP

  • Consumo de ar: 11,65 pés³/min

  • Pressão máxima de operação: até 8 BAR (116 PSI)

  • Nível de ruído: 81 dB

  • Peso: 6,1 kg

  • Medidas (A-B-C): 265 mm x 480 mm x Ø 30 mm

    Obs.: A - Tamanho do Tubo; B - Tamanho da Engraxadeira; C - Diâmetro do Tubo.

.

NÃO UTILIZE COM OS FLUIDOS: Fluidos corrosivos, solventes, ácidos, álcalis, anticongelante ou qualquer outro meio não compativel com os componentes da engraxadeira

.

.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:


É um equipamento para aplicação e transferência de Fluídos.

Serve para realizar o trabalho de transferência de Fluídos dos reservatórios como por exemplo: Tambores de 20kg / 50kg / 180kg / 200kg / 220kg / ou tanques de maior capacidade, até o ponto de aplicação. 

Funciona através de um sistema pneumático de ar comprimido do qual aumenta a agilidade e eficiência diminuindo significativamente o tempo de manutenção das máquinas. O sistema de ar é acionado quando a linha no ponto de aplicação é aberto e a propulsora começa fazer a sucção do reservatório, transferindo o fluído até o final da linha.

Irá usar quando precisar aplicar ou transferir algum fluído de forma mais ágil e eficaz, quando os equipamentos manuais já não forem mais satisfatórios. 

Poderá transferir o fluído com bastante pressão, conseguindo assim, percorrer todo o percurso necessário para a aplicação, também possui ruído reduzido, agilidade no processo de aplicação, diminuição do tempo para as manutenções das máquinas, diversas opções de instalação e adaptação, não necessita de energia e não necessita de acionamento ON / OFF. Com a pressurização da linha o equipamento para de funcionar e só volta a funcionar quando a linha for liberada novamente.

.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Engraxadeira Pneumática Ecodora 50:1 com Vazão de 1,5 kg/min para Reservatórios de 50 kg MIX-62074
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites