Contrapeso Garra Alta 5g de Aço para Rodas de Liga Leve – 1 pacote com 100 Unidades MIX-50144A

Automóveis
Ferramentas

Fabricado em aço resistente e reciclável, o contrapeso de garra alta de 5g MIX-50144A da Lubmix é ideal para o balanceamento preciso de rodas de liga leve. Apresenta alta durabilidade, resistência à corrosão e é uma alternativa ecológica aos modelos em chumbo. Pacote com 100 unidades, ideal para oficinas e auto centers.

Orçamento via Whatsapp
SKU
MIX-50144A

O contrapeso de 5 gramas com garra alta da Lubmix, modelo MIX-50144A, foi desenvolvido para garantir o balanceamento preciso de rodas de liga leve em veículos de passeio. Sua estrutura com garra alta é indicada para aros com bordas mais espessas, assegurando uma fixação firme e segura durante a aplicação. Fabricado em aço resistente e reciclável, o MIX-50144A oferece alta durabilidade, excelente desempenho em situações de uso contínuo e resistência à corrosão, sendo uma alternativa ecológica e segura aos modelos de chumbo. Sua aplicação profissional é ideal em oficinas mecânicas, auto centers e centros automotivos, promovendo estabilidade, segurança e conforto durante a rodagem. Cada pacote contém 100 unidades, o que proporciona ótimo custo-benefício para quem realiza serviços frequentes de balanceamento de rodas. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

.

DESCRIÇÃO:

 

  • Modelo: Garra Alta
  • Material: Aço (resistente à corrosão e reciclável)
  • Gramatura (Peso unitário): 5 gramas
  • Quantidade: 1 pacote com 100 peças
  • Indicação: Rodas de liga leve (veículos de passeio)

 

Observação: Para garantir um resultado seguro e eficiente, é essencial utilizar ferramentas apropriadas durante a aplicação. A Lubmix não se responsabiliza por danos causados por instalação incorreta. Recomendamos que a montagem seja realizada por um profissional qualificado.

Imagens meramente ilustrativas.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:


Contrapeso de Garra Alta para balanceamento de rodas de liga leve.

Estes contrapesos são ideais para o balanceamento de rodas automotivas, garantindo que o conjunto pneu/roda gire de forma uniforme. Isso evita vibrações, melhora a dirigibilidade, aumenta a vida útil dos pneus e proporciona mais conforto ao dirigir.

O Contrapeso é aplicado na roda em suas áreas mais leves, igualando o peso em torno do eixo.

São essenciais para o balanceamento e alinhamento de veículos.

Garante uma vida útil dos amortecedores, melhor dirigibilidade, estabilidade do veículo, menor esforço de trabalho nos componentes da suspensão.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Contrapeso Garra Alta 5g de Aço para Rodas de Liga Leve – 1 pacote com 100 Unidades MIX-50144A
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites