Container de Lubrificação Completo LUBMIX MIX-CONT-LUB-6-1-1

Container de Lubrificação Completo LUBMIX MIX-CONT-LUB-6-1-1 Zoom

Disponível: Em estoque

Equipamentos para:
  • Óleo
  • Graxa
  • Ar Comprimido

Container de Lubrificação Completo LUBMIX MIX-CONT-LUB-6-1-1. Container de lubrificação independente, o qual pode ser alocado em qualquer local dentro de uma bacia de contenção e alimentando-o com energia bifasica 220V fazendo com que funcione 100%. Esse container foi desenvolvido baseando-se na diálise de óleo lubrificante, de modo que todo o sistema é vedado, além da filtragem e descontaminação a todo momento desde a entrada do óleo no sistema, tanto no recebimento, abastecimento e recirculação. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo! 

Código: MIX-CONT-LUB-6-1-1
Marca: Lubmix

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA PLATAFORMA ONLINE

Descrição completa

Container de Lubrificação Completo LUBMIX MIX-CONT-LUB-6-1-1. Container de lubrificação independente, o qual pode ser alocado em qualquer local dentro de uma bacia de contenção e alimentando-o com energia bifasica 220V fazendo com que funcione 100%. Esse container foi desenvolvido baseando-se na diálise de óleo lubrificante, de modo que todo o sistema é vedado, além da filtragem e descontaminação a todo momento desde a entrada do óleo no sistema, tanto no recebimento, abastecimento e recirculação. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo! 

OPERAÇÕES:

» Recebimento «
» Abastecimento «
» Recirculação «
» Reciclagem «

.

Observação: Ambas operações passam pelo sistema de filtragem e medição do sistema. Quando o container não está sendo operado, o mesmo fica totalmente fechado com todos os equipamentos dentro. O Container dispõem de um painel administrativo o qual fica protegido por uma porta corrediça, o qual quando aberta da acesso a toda operação.

.

O CONTAINER TEM SEU FUNCIONAMENTO ATRAVÉS DE SISTEMA:

Pneumático: As propulsoras pneumáticas são alimentadas por ar comprimido, o qual é gerado pelo compressor de ar que está dentro do container, podendo ser acessado pela porta lateral.

Eletricidade Bifasica 220V: Alimenta o Sensor Ultra-Sônico, equipamento responsável em disponibilizar no painel admistratativo o nível de cada IBC Reservatório de óleo, de modo que o operador não tenha que entrar no container, basta abaixar a porta do painel admistrativo do lado externo e realizar a verificação. O Ar Condicionado e Compressor de Ar também são alimentados eletricamente.

.

DEMONSTRATIVO DAS OPERAÇÕES:

» RECEBIMENTO «
É a operação responsável por receber o fluído novo para dentro do container, esse procedimento é feito 100% vedado com a utilização de engates rápidos contidos no painel administrativo. Para cada fluído existe um engate responsável para o recebimento, exceto a graxa o qual o seu recebimento se da pela inserção do tambor novo dentro do container.

.

» ABASTECIMENTO «

É a operação de retirada do fluído do container e abastecimento dos equipamentos. Neste caso basta abrir as portas que dão acesso a pórtico dos carreteis e retirando o medidor ou gatilho da bandeja ecológica e levando até o ponto de lubrificação. O carretel lhe da 15 metros de mangueira para facilitar a operação e possui um sistema retrátil (automático), que faz com que a mangueira seja recolhida com a ajuda da mola do carretel, facilitando assim o procedimento.

.

Para o sistema funcionar é necessário que o compressor de ar esteja ligado e a linha do carretel o qual será utilizado esteja com o sistema de válvulas aberto. O container acompanhara um manual de operação para facilitar a sua utilização.

.

» RECIRCULAÇÃO «
Essa operação de recirculação serve para circular o fluído dentro do container de modo que ele seja refiltrado novamente, isso normalmente é conhecido como dialise de óleo. Isso torna-se necessário quando a análise do fluído do container indica contaminação. Mais a frente demonstraremos nossa maleta de analise, a qual ira lhe mostrar os resultados necessários para ter e manter o fluído sempre descontaminado.

.

» RECICLAGEM «

Essa operação faz com que seja possível reciclar um tipo de óleo (esse óleo depois não pode ser substituído por outro dentro do sistema, recomenda-se que seja feito no que tenha a maior demanda) de modo que ele é succionado para dentro do container e retorna para o mesmo reservatório do lado de fora estando filtrado.

.

O exemplo acima, ilustramos a reciclagem de um óleo que está dentro de um um IBC de 1.000 Litros, esse óleo será succionado, filtrado, e devolvido na parte superior do IBC limpo. O que determina se esse óleo está limpo ao ponto de ser reutilizado é a Maleta MLP-5781. Caso não seja feita a análise com nossa maleta, outra opção será um laboratório especializado, desde que o resultado indique o teor de partículas no óleo. Para determinar quanto tempo o IBC precisa ficar ali para completar um ciclo basta realizar o seguinte calculo:

• Vazão das Propulsoras que estão Succionando: 30 LPM
• Considerar as tubulações e percas de vazão: 5%
• Capacidade do IBC: 1.000 LT

1.000 / 30  =  33 min (menos)  5%  =  + ou -  30 Minutos

A cada 30 minutos terá completado 1 ciclo, dependendo da indicação da análise, será necessário fazer mais que 1 ciclo para a descontaminação correta do óleo.

 .

PERIFÉRICOS QUE CONTEMPLAM O CONTAINER (Parte Interna):

Dentro do container ficam os IBCs Reservatórios de 1.000 Litros, os Sensores Ultra-Sonicos, os Respiros Dissecantes, Compressor de Ar e já mostrado  anteriormente o tambor de graxa e ar condicionado.

.
A tubulação interna é considerada de aço galvanizado de Ø 3/4" contendo rosca macho NPT, todo o sistema conta com ligação via mangotes hidráulicos com 2 tramas de aço, para a saída dos reservatórios ainda é instalado uma válvula de retorno para evitar ar na linha da sucção.


Queremos saber sua opinião

Produto: Container de Lubrificação Completo LUBMIX MIX-CONT-LUB-6-1-1

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade