Carretel Automático Sem Mangueira Samoa 3007 SAE 100R1 até 25 Metros 1-2 Polegadas

Óleo

Carretel Automático Sem Mangueira Samoa 3007 SAE 100R1 até 25 Metros 1-2 Polegadas - Em aço, com base simples e retração automática. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

Orçamento via Whatsapp
SKU
MLP-3007

Carretel Automático Sem Mangueira Samoa 3007 SAE 100R1 até 25 Metros 1-2 Polegadas - Em aço, com base simples e retração automática. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

DESCRIÇÃO:

  • Mangueira: Ø1/2" até 25 Metros / SAE 100R1
  • Pressão Máxima de Trabalho: 2.320 PSI
  • Peso: 21,5 Kg
  • Medidas (mm): 585 (A) x 510 (L)

.

Observação: Não Acompanha Mangueira.

.

Banner PDF



SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:


É um equipamento para organização de mangueiras.

Serve para enrolar mangueiras de diferentes modelos e polegadas, garantindo assim a organização e agilidade na utilização da mesma.

Funciona através de retração automática da qual agiliza no recolhimento da mangueira após a sua utilização, mantendo ambiente organizado.

O operador terá que destravar o carretel e ele fará o recolhimento da mangueira automaticamente.

Irá usar em qualquer ambiente onde exista a utilização de mangueiras, normalmente com metragens iguais ou maiores que 25 metros, agilizando o processo de recolhimento e organizando o ambiente.

Agilidade no processo de utilização de mangueiras, mantém o ambiente limpo e organizado, aumenta a vida útil da mangueira, evita que colaboradores fiquem abaixando para pegar a mangueira.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Carretel Automático Sem Mangueira Samoa 3007 SAE 100R1 até 25 Metros 1-2 Polegadas
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites