Carretel Automático para Sistema de Exaustão de Gases para Automóveis Future 3083 com 5 Metros de Mangueira

Diversos Fluídos

Carretel Automático para Sistema de Exaustão de Gases para Automóveis Future 3083 com 5 Metros de Mangueira - Em aço, com mangeuira flexível e retração automática. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo! 

Orçamento via Whatsapp
SKU
MLP-3083

Carretel Automático para Sistema de Exaustão de Gases para Automóveis Future 3083 com 5 Metros de Mangueira - Em aço, com mangeuira flexível e retração automática. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

DESCRIÇÃO:

  • Mangueira: 5 Metros / Ø 100 mm
  • Conexão de entrada: tubo Ø 145 mm
  • Peso: 38 Kg
  • Medidas (mm): 750 (A) x 730 (L) x 560 (C) 
  • .

    saiba mais



SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:


É um equipamento para organização de mangueiras.

Serve para enrolar mangueiras de diferentes modelos e polegadas, garantindo assim a organização e agilidade na utilização da mesma.

Funciona através de retração automática da qual agiliza no recolhimento da mangueira após a sua utilização, mantendo ambiente organizado.

O operador terá que destravar o carretel e ele fará o recolhimento da mangueira automaticamente.

Irá usar em qualquer ambiente onde exista a utilização de mangueiras, normalmente com metragens iguais ou maiores que 5 metros, agilizando o processo de recolhimento e organizando o ambiente.

Agilidade no processo de utilização de mangueiras, mantém o ambiente limpo e organizado, aumenta a vida útil da mangueira, evita que colaboradores fiquem abaixando para pegar a mangueira.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Carretel Automático para Sistema de Exaustão de Gases para Automóveis Future 3083 com 5 Metros de Mangueira
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites