Propulsora Pneumática para Graxa 55:1 Orion LPK-12542 para Tambor de 180kg e Vazão de 0.6kg/min
Descrição completa
Propulsora Pneumática para Graxa Orion LPK-12542 Tambor de 180kg. Propulsora para Graxa Pneumática de com vazão de 0,6kg/min, adequada para instalações tanto móveis quanto fixas. Inclui adaptador de plugue G2" para fixação de bombas. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!
DESCRIÇÃO:
- Vazão: 0,6kg/min
- Rateio: 55:1
- Pressão de Ar: 145 PSi
- Pressão máxima de entrada de ar: 150 PSI
- Pressão de Ar Recomendada: 58 a 102 PSI
- Conexão de entrada e saída: Ø 1/4" (F) BSP
- Para Container de 180kg
- Medidas (mm): 1.120 (C)
.
USO DE FLUIDOS RECOMENDADO: Graxa
NÃO UTILIZE COM OS FLUIDOS: Fluidos corrosivos, solventes, ácidos, álcalis, anticongelante, óleo usado ou qualquer outro meio não compativel com os componentes da propulsora
.
PROJETO OFICINA DE SALA DE LUBRIFICAÇÃO:
.
.
SAIBA MAIS SOBRE ESSE EQUIPAMENTO:
É um equipamento para aplicação e transferência de Fluídos.
Serve para realizar o trabalho de transferência de Fluídos dos reservatórios como por exemplo: Tambores de 20LT / 50LT / 200LT / IBC 1.000LT / ou tanques de maior capacidade, até o ponto de aplicação.
Funciona através de um sistema pneumático de ar comprimido do qual aumenta a agilidade e eficiência diminuindo significativamente o tempo de manutenção das máquinas. O sistema de ar é acionado quando a linha no ponto de aplicação é aberto e a propulsora começa fazer a sucção do reservatório, transferindo o fluído até o final da linha.
Irá usar quando precisar aplicar ou transferir algum fluído de forma mais ágil e eficaz, quando os equipamentos manuais já não forem mais satisfatórios.
Poderá transferir o fluído com bastante pressão, conseguindo assim, percorrer todo o percurso necessário para a aplicação, também possui ruído reduzido, agilidade no processo de aplicação, diminuição do tempo para as manutenções das máquinas, diversas opções de instalação e adaptação, não necessita de energia e não necessita de acionamento ON / OFF. Com a pressurização da linha o equipamento para de funcionar e só volta a funcionar quando a linha for liberada novamente.
.