Medidor Mecânico com Gatilho para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-11100 Ø 1/2 Pol 35L/min

Medidor Mecânico com Gatilho para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-11100 Ø 1/2 Pol 35L/min Zoom

Disponível: Em estoque

Equipamentos para:
  • �

Medidor Mecânico com Gatilho para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-11100 Ø 1/2 Pol 35L/min. Em alumínio, com tecnologia de engrenagens ovais combinada com contador mecânico, oferece uma maneira simples e precisa de medir o fluido a granel dispensado.Possui 7 dígitos parciais sendo último decimal, retornáveis a zero e totalizador de 4 dígitos não retornável, extensão flexível com bico antigotejante e gatilho. Ideal para trabalho pesado, extremamente resistente devido ao sistema de mostrador mecânico. Fácil de instalar e manusear é um equipamento de alta qualidade, preciso e durável indicado para óleo lubrificante. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

Código: MIX-11100
Marca: Lubmix

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA PLATAFORMA ONLINE

Descrição completa

Medidor Mecânico com Gatilho para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-11100 Ø 1/2 Pol 35L/min . Em alumínio, com tecnologia de engrenagens ovais combinada com contador mecânico, oferece uma maneira simples e precisa de medir o fluido a granel dispensado.Possui 7 dígitos parciais sendo último decimal, retornáveis a zero e totalizador de 4 dígitos não retornável, extensão flexível com bico antigotejante e gatilho. Ideal para trabalho pesado, extremamente resistente devido ao sistema de mostrador mecânico. Fácil de instalar e manusear é um equipamento de alta qualidade, preciso e durável indicado para óleo lubrificante. Entregamos para todo Brasil! Confira agora mesmo!

DESCRIÇÃO:

  • Vazão Livre: 35 L/Min
  • Resolução: 0,1 L
  • Pressão Máxima de Trabalho: 1.500 PSI
  • Temperatura de Trabalho: Até 50°
  • Precisão: 0,5%
  • Viscosidade: Óleos até SAE 140
  • Material: Alumínio 
  • Sistema de Medição: Engrenagens ovais
  • Conexão de Entrada: Ø 1/2"
  • Bico de Saída: Flexível com Antigotejante 
  • Peso: 1,9 Kg
  • Medidas (mm): 580 (A) x (L) 120 mm

.

.

VÍDEO EXPLICATIVO DE UTILIZAÇÃO:

.

saiba mais

.

.


.

Banner PDF

.

CONTROLE DE ESTOQUE:

.

É um equipamento que mostra a quantidade de fluído que está sendo transferido ou aplicado.

Serve para controlar a quantidade de fluído que está sendo utilizado, evitando desvios, percas e garantindo maior produtividade.

Os medidores são capazes de informar quantidade de volume, vazão e outros parâmetros pré-determinados.

Funciona através da movimentação de engrenagens internas que são interligadas ao painel numerador, esse medidor não necessita de bateria ou nenhum tipo de energia, seu funcionamento se dá 100% pela passagem de fluído, do qual gira as engrenagens e todo o sistema de marcação funciona mostrando a marcação no painel mecânico do medidor.

Irá precisar se necessitar de uma solução para controle de fluído, com a intenção de saber quanto fluído está sendo retirado do reservatório até o ponto de aplicação, tendo total controle do estoque a granel.

Controle de estoque, confiabilidade na aplicação, evitar desperdícios e erros. O medidor tem um totalizador do qual contabiliza todo o fluído que passa por ele, dando assim a oportunidade de acompanhar e controlar o consumo do fluído usado e toda a vida útil do medidor. Essa marcação (Totalizador) não pode ser apagada.


Queremos saber sua opinião

Produto: Medidor Mecânico com Gatilho para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-11100 Ø 1/2 Pol 35L/min

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade