Equipamentos para Querosene

Os Equipamentos para Querosene da Lubmix garantem armazenamento, transferência e abastecimento seguros, assegurando precisão, desempenho e proteção do fluido em diferentes aplicações. Produzidos com materiais compatíveis e resistentes à corrosão, oferecem alta durabilidade e confiabilidade mesmo em condições severas. A linha inclui bicos de abastecimento automáticos e manuais, mangueiras homologadas pelo INMETRO, medidores mecânicos e digitais, bombas de transferência elétricas e manuais, além de válvulas breakaway, garantindo segurança, praticidade e eficiência em todas as etapas do processo. Ideais para frotas, transportadoras, aviação, usinas, indústrias e postos de combustíveis, esses equipamentos asseguram eficiência operacional, redução de riscos de contaminação e desempenho constante, mesmo em condições exigentes.

Itens 325-333 de 333

Definir Direção Decrescente
  1. Válvula Breakaway Não Reconectável Lubmix MIX-VB34 Ø 3/4 Pol
    Válvula Breakaway Não Reconectável Lubmix MIX-VB34 Ø 3/4 Pol
  2. Propulsora Pneumática para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-ORP-51 Adaptável a Parede
    Propulsora Pneumática para Óleo Lubrificante Lubmix MIX-ORP-51 Adaptável a Parede
  3. Mangueira para Abastecimento de Combustível com Recuperação de Vapores Lubmix MIX-M34-VP
    Mangueira para Abastecimento de Combustível com Recuperação de Vapores Lubmix MIX-M34-VP
  4. Estação de Abastecimento Industrial 220-380V Lubmix MIX-EAI-00 50L/Min 1 1/2Pol
    Estação de Abastecimento Industrial 220-380V Lubmix MIX-EAI-00 50L/Min 1 1/2Pol
  5. Dispensador de combustível diesel S10 na cor cinza com painel digital superior, mangueira lateral e bico automático preto acoplado na parte frontal.
    Bomba Medidora Eletrônica Industrial Simples 220V para Combustíveis com 1 Visor e Super Alta Vazão de até 130 L/min MIX-W74108737
  6. Bomba Medidora de Combustíveis Líquidos Eletrônica Dual 220V com 2 Visores e Vazão de até 70 L/min MIX-W74108743
    Bomba Medidora de Combustíveis Líquidos Eletrônica Dual 220V com 2 Visores e Vazão de até 70 L/min MIX-W74108743
  7. Dispensador de combustível diesel S10 na cor cinza com painel digital superior, mangueira lateral e bico automático preto acoplado na parte frontal.
    Bomba Medidora de Combustíveis Líquidos Eletrônica Simples 220V com 1 Visor e Vazão de até 70 L/min MIX-W74108735
  8. Mangueira para Posto de Combustível 5 Metros 3/4" – Preta com Terminal em Alumínio - MIX-M34AP5
    Mangueira para Posto de Combustível 5 Metros 3/4" – Preta com Terminal em Alumínio - MIX-M34AP5
  9. Mangueira para Abastecimento de Combustível Lubmix 3/4" x 5m com Terminais de Alumínio – Modelo MIX-M34AP5
    Mangueira para Abastecimento de Combustível Lubmix 3/4" x 5m com Terminais de Alumínio – Modelo MIX-M34AP5
por página
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites