Carretéis Automáticos e Manuais

Os Carretéis Automáticos e Manuais Lubmix são projetados para garantir organização, segurança e eficiência na operação com mangueiras de graxa, óleo, combustíveis, Arla 32, ar comprimido e água. Fabricados em aço pintado de alta resistência, oferecem uma estrutura robusta e compacta, ideal para ambientes com pouco espaço. Entre os modelos disponíveis, destacam-se os Carretéis Automáticos Ecodora, com acionamento blindado, hidráulico, pneumático ou de retração elétrica, que proporcionam maior praticidade e controle no recolhimento das mangueiras. Todos os carretéis Lubmix se diferenciam pela durabilidade, facilidade de instalação e versatilidade de aplicação, atendendo às necessidades de oficinas, frotas, indústrias e postos de abastecimento.

Itens 37-39 de 39

Definir Direção Decrescente
  1. Carretel Automático com Mangueira de 10 metros Wolflube MLP-3094-M10 em Aço Inoxidável
    Carretel Automático com Mangueira de 10 metros Wolflube MLP-3094-M10 em Aço Inoxidável
    Orçamento via Whatsapp
  2. Carretel Automático Blindado Ecodora para Ar e Água com Mangueira de 15 metros 1/2" Ideal para Fixar no Teto ou Parede MIX-44011
    Carretel Automático Blindado Ecodora para Ar e Água com Mangueira de 15 metros 1/2" Ideal para Fixar no Teto ou Parede MIX-44011
    Orçamento via Whatsapp
  3. Carretel automático de mangueira Lubmix em aço branco, com suporte frontal reforçado, mangueira enrolada e etiqueta holográfica azul com o logo na lateral do tambor.
    Carretel Automático para Óleo Lubrificante ou Água Lubmix MIX-1146015M com 15m Mangueira Ø 1/2 Pol
    Orçamento via Whatsapp
Página
por página
16.823.397/0001-51 - LUBMIX COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
© 2025 Lubmix. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Freakweb - Desenvolvimento de sites