Sobre a Lubmix

História

Fundada na cidade de Catanduva-SP em 2012, a LUBMIX abriu sua loja física focada na venda de Equipamentos para Lubrificação e abastecimento com um departamento de vendas e um site institucional. Em pouco tempo fez grandes parcerias, as quais levaram a ser referencia na comercialização de equipamentos, tendo como principal fornecedor a Lupus, conseguimos atuar nos seguimentos de Usinas e Mineradoras. Uma outra parceria que em 2014 foi muito significativa para o crescimento da empresa, foi com o grupo DOVER OWP, a qual distribuímos toda a linha OPW, em 2016 mais um grande passo, a Lubmix começou a participar da feira PEI em Atlanta-Georgia (Maior feira de produtos para postos de combustíveis), em parceria com a Lupus. Em 2017, tivemos o lançamento do Ecommerce Lubmix, e desde então estamos fazendo com que suas compras neste site lhe traga uma experiência única de total satisfação com os produtos e com nosso atendimento.

Em 2018 com uma nova estrutura, mais de 2000 mt² a Lubmix amplia ainda mais seus horizontes iniciando e lançando sua linha de equipamentos ( Marca Lubmix ) para lubrificação e abastecimento atendendo revendas e canais de distribuição. A Lubmix conta com uma equipe altamente qualificada e eficiente que procura sempre estar um passo à frente quando o assunto é satisfação dos clientes. É uma empresa dedicada que dia a dia, ano após ano, está sempre comprometida em oferecer produtos de alta qualidade com soluções fáceis, projetos e soluções pra lubrificação e abastecimento, sempre em busca da satisfação total do cliente.

No ano de 2019 ampliamos nossos horizontes lançamos nossa linha de produtos Black Edition, sendo equipamentos exclusivos e de altíssima qualidade. Firmamos mais duas notáveis parcerias com empresas globais, a primeira com uma marca italiana de ferramentas manuais industriais, outra com atuação no segmento de equipamentos automotivos.

Em 2020 foi ano de expansão e implementação da ISO 9001:2015.

Vídeo Institucional da Lubmix