⛽ Super LANÇAMENTO 🏆

Tecnologia Nacional para Abastecimento e Comercialização de Arla 32

Super Lançamento LEPAM. Dispenser para abastecimento de Arla 32.

Os Dispensers para Arla 32 Lepam são equipamentos fabricados para atender um mercado exigente que procura maior robustez e custo-benefício, sendo sinônimo de design, inovação e segurança.

Para aplicação no varejo e em frotas, foram desenvolvidas com tecnologia de ponta, confiabilidade e precisão proporcionando menores despesas de manutenção. Possuem Bloco Medidor com tratamento por anodização, válvulas e conexões em aço inoxidável, trazendo total compatibilidade com o Arla 32. Fabricados tanto para utilização em estabelecimentos comerciais como industriais, possibilitam o controle total no abastecimento além da integração com o Sistema de Gestão do cliente.

DISPLAY: Indicador com iluminação em LED para melhor visualização e economia de energia.
PAINÉIS: Painéis fabricados em chapa resistente com pintura eletrostática de fácil limpeza.
• TOTALIZADOR: Totalizador eletromecânico para garantir agilidade e controle na conferência.
• BASE: Construída com materiais de alta qualidade que evitam corrosões, garantindo maior proteção do equipamento.

Lepam: Tecnologia Limpa em Abastecimento •

A Lepam é uma empresa inovadora do Grupo Lubmix e que proporciona o melhor custo benefício para atender o mercado de Bombas para Combustíveis. O conceito de Tecnologia Limpa se baseia na aplicação de determinadas técnicas com o objetivo de otimizar o uso da água, da energia e das matérias-primas, através da redução, da reciclagem ou mesmo da eliminação dos resíduos. Em parceria com a Abimac (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), buscamos fortalecer a indústria nacional.

O que é Arla 32 e qual é a sua importância?

A intensa utilização do óleo diesel, principalmente no transporte rodoviário de cargas, desencadeia vários problemas ambientais. A queima desse combustível libera gases poluentes na atmosfera e esse fato contribui para o processo de aquecimento global. Uma das formas encontradas para conter esse problema é a utilização do Arla 32.

O Arla 32 não é um combustível e sim um fluído automotivo que é abastecido em reservatório específico, sendo a solução injetada diretamente no sistema de exaustão e reagindo com os gases do escapamento. Não é nocivo ao meio ambiente e está classificado na categoria dos fluidos transportáveis de baixo risco. Trata-se de uma solução não inflamável, não tóxica, não perigosa e não explosiva e, portanto, muito segura.

ARLA é a abreviação de Agente Redutor Líquido Automotivo de óxidos de nitrogênio (NOx). O número 32 refere-se ao nível de concentração da solução (32,5%). Assim sendo, o ARLA 32 ainda promove a economia de combustível, fazendo compensar ainda mais o seu investimento.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *