🎯 EXPOPOSTOS – 15ª FEIRA INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA ⛽

O GRUPO LUBMIX PARTICIPOU DA EXPOPOSTOS 2022!

Realizada a cada dois anos, a 15ª edição da Expopostos apresentou as últimas novidades e soluções do mercado, produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor de distribuição e revenda de combustíveis, lubrificantes, equipamentos, lojas de conveniência e food service.

convite do grupo Lubmix para participação da Lapek na feira Expopostos 2022

Ocorrida entre os dias 26 e 28 de julho no São Paulo Expo e promovida pela ABIEPS (Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência) e pela FECOMBUSTÍVEIS (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), a feira reuniu distribuidoras de combustíveis como BR, Raízen e Ipiranga, que juntas formam uma plataforma para conectar e impulsionar um mercado que abrange mais de 40.000 postos de serviços e cerca de 8.000 lojas em todo Brasil (Fonte: Anuário Plural 2019).

Em paralelo à feira, ocorreu também o Fórum Internacional que abordou temas focados na evolução do varejo de conveniência, mercado brasileiro de lubrificantes, cases de sucesso nos postos de serviços, operações nas revendas na América Latina, gestão de pessoas, tecnologias que impactam o setor, perspectivas políticas e econômicas.

Grupo Lubmix presente na feira Expopostos 2022 com stand da Lapek

A Lapek, pertencente ao grupo Lubmix, é referência nacional na comercialização de equipamentos para Abastecimento, Armazenamento e Lubrificação. Fornecendo bombas de abastecimento e uma linha completa de periféricos como bicos, mangueiras e conexões, além de equipamentos para troca de óleo e transferência de diversos fluidos. Sua linha de Equipamentos Premium, exclusiva para revendas em todo o país, se destaca pela alta qualidade e confiabilidade, sendo certificados pela norma ISO 9001 para atender os mais exigentes mercados.

APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES PARA EXPOPOSTOS COM TEMPO LIMITADO!

bicos e mangueiras para abastecimento da Lapek

BICOS DE ABASTECIMENTO

Disponibilizamos aos clientes da 15ª ExpoPostos nossos Bicos, desenvolvidos para quem exige Robustez e Segurança no abastecimento. Desenvolvido em alumínio, possuem fechamento automático em dois estágios. Com eles é possível controlar melhor a vazão do fluido, evitando desperdícios e assim, aumentar a produtividade do seu posto. Indicado para aplicações comercias como no varejo de combustíveis, são fáceis de instalar e manusear. Aproveite, temos uma grande variedade de Bicos para Abastecimento para pronta entrega.

MANGUEIRAS PARA ABASTECIMENTO

Nossa linha de mangueiras coloridas, evitam acidentes em postos de combustíveis, diminuem possibilidades de erro e aumentam a segurança na hora do abastecimento. Uma simples solução para problemas que nem imaginamos que existam! Desenvolvida a partir de uma tecnologia europeia, nossa linha de mangueiras reduz as confusões na hora do abastecimento, já que as bombas e os fluidos são identificados através de cores. Não perca, esta oportunidade! Consulte nossos valores especiais para mangueiras de abastecimento Ø 3/4″ ou Ø 1″ com 5 metros de comprimento Homologadas pelo Inmetro.

EQUIPAMENTOS PARA LUBRIFICAÇÃO

Temos as melhores soluções em Kits completos para Lubrificação e Abastecimento, com os melhores preços e custo benefício. Entregamos para todo o Brasil. Solicite agora seu orçamento!

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, o grupo Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *