👉 13º CONGRESSO REGIONAL MINASPETRO ⛽

A Lubmix tem presença garantida no 13º Ciclo de Congressos Regionais em Minas Gerais

Com presença confirmada no próximo dia 20 de maio em Uberlândia, a Lubmix apresentará sua linha completa de soluções para Lubrificação e Abastecimento em um dos eventos mais tradicionais da revenda mineira, realizado pelo Minaspetro.

Centrado na realização de bons negócios por revendedores e fornecedores do setor de combustíveis, o primeiro evento do congresso, está marcado para o dia 20 de maio, na cidade de Uberlândia. Nos meses subsequentes estão previstos encontros nas cidades de Ipatinga, Montes Claros, Pouso Alegre e Juiz de Fora.

De acordo com a programação, estão previstos debates sobre os desafios econômicos e de gestão, regulação do setor de abastecimento, inovação e transformação digitais, empreendedorismo, além de palestras e bate-papos que reflitam o dia a dia dos postos de abastecimento.

Disponibilizamos aos clientes do 13º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, nossos Bicos, pensados para quem exige Robustez e Segurança no abastecimento. Desenvolvidos em alumínio, os bicos possuem fechamento automático em dois estágios. Com eles, é possível controlar melhor a vazão do fluido, evitando desperdícios e, assim, aumentando a produtividade do seu posto. Indicado tanto para aplicações comerciais, como no varejo de combustíveis, são fáceis de instalar e também de manusear.

Já a nossa linha de Mangueiras Coloridas, melhoram a identificação e também a organização, diminuindo a possibilidade de erros e aumentando a segurança na hora do abastecimento.

Desenvolvida a partir de uma tecnologia europeia, nossa linha de mangueiras reduz as confusões na hora do abastecimento, já que as bombas e os seus fluidos podem ser identificados através de cores. Exemplos:

  • Diesel – pode ser identificado pela mangueira na cor preta;
  • Gasolina – pela mangueira vermelha;
  • Etanol – pela mangueira azul;

Nossas mangueiras também são indicadas para Biodiesel, Querosene, Metanol, e diversos fluidos.

Confira a programação do 13º Ciclo de Congressos Regionais em Minas Gerais! Venha nos Visitar:

  • Uberlândia – Center Convention, 20/05.
  • Ipatinga – Centro Cultural Usiminas, 24/06.
  • Pouso Alegre – Marques Plaza Hotel, 16/09.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *