👉 Quem Somos? Novo Vídeo Institucional 👈

Grupo Lubmix: Nossa História, Nossos Valores

Com mais de 10 anos de experiência, o grupo LUBMIX se consolidou no mercado atendendo clientes em todo território brasileiro como distribuidor de marcas Premium, mundialmente renomadas. Certificado pela ISO 9001:2015, a Lubmix é um dos maiores especialistas no fornecimento de Equipamentos para Lubrificação e Abastecimento do país, visto que o funcionamento e a longevidade de uma máquina, exigem cuidados especiais.

Além do fornecimento de equipamentos, outro destaque da empresa é ser expertise em projetos sob medida, desenvolvidos para atender normas técnicas e ambientais. Baseados em experiências de sucesso, o grupo criou em 2020 a marca LAPEK, uma linha de fabricação própria e exclusiva para revendas em todo o país.

A Lapek investe em altos padrões de qualidade na fabricação e desenvolvimento de soluções nos segmentos de Abastecimento, Armazenamento e Lubrificação. Deste modo, nossa linha de produtos tem garantia de 2 anos.

Conheça um pouco mais dos segmentos que o grupo LUBMIX atende:

No Segmento do Agronegócio estamos presentes do plantio à colheita dando suporte no abastecimento e lubrificação das máquinas, reduzindo o tempo de parada e melhorando a produtividade. O segmento Agro, especialmente o Sucroalcooleiro foi o maior propulsor do crescimento do grupo LUBMIX. Atualmente somos líderes neste mercado!

Também trabalhamos com o Setor de Aviação, onde a segurança é prioritária. O grupo LUBMIX possui Know-How para atender projetos de Abastecimento e Lubrificação de aeronaves, considerando todos os requisitos exigidos.

A Lubrificação nas Indústrias é um dos pilares de sucesso ao bom andamento da produção. Neste segmento, atuamos desde o fornecimento de equipamentos simples até a elaboração de projetos mais complexos como as Salas de Lubrificação e Automatização.

Na Lubrificação de Máquinas de alta precisão, utilizadas em Indústrias Farmacêutica, Alimentícia e Têxtil por exemplo, a exigência na precisão da Lubrificação é alta. Além de prolongar a durabilidade das máquinas, os equipamentos e lubrificantes não podem contaminar os produtos fabricados.

Com relação a equipamentos ao Abastecimento e a Lubrificação de Frotas, a rapidez e a precisão são essenciais. Neste importante segmento que mantém o Brasil em movimento, a Lubmix atua em diversas frentes, entre os quais os projetos de garagens e de adequação ambiental.

Da mesma forma, para que Postos de Combustível e Abastecimento funcionarem são necessários diversos equipamentos e acessórios que se enquadrem à rigorosa Legislação Brasileira que regula o setor. Para tanto é extremamente importante contar com fornecedores altamente capacitados e que possuem linha adequada às normas exigidas.

Finalmente, temos como princípios, agir com seriedade, respeito e transparência, sempre inovando e trabalhando em equipe buscando atingir resultados e garantir a satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Assista e Compartilhe Nosso Vídeo Institucional nos Principais Canais!


☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *