👉 Filtragem Eficiente ✔️

Unidade Móvel para Filtragem de Óleo Lubrificante Lubmix MIX-UMF220

Projetada e construída para realizar de forma Rápida, Fácil e Segura operações de Transferência e Diálise de Óleo Lubrificante, a Unidade Móvel para Filtragem de Óleo Lubrificante Lubmix MIX-UMF220 é o equipamento que irá renovar todo o fluido hidráulico, ou seja, um Recondicionamento do Óleo, permitindo assim uma considerável diminuição nos teores de contaminantes e água.
Possuindo estrutura em Aço Reforçado com rodas dianteiras pneumáticas e roda traseira maciça com trava, seu sistema contém 2 filtros Spin-on em linha β2000 (25µm e 7µm), 2 Indicadores de Saturação, Bomba de Engrenagem com válvula by-pass com vazão livre de 28 L/Min e Mangueira de sucção e retorno com 3 metros.  

• Características •

» Temperatura do Fluído -10º a 80ºC «
» Motor Trifásico de 220V (2cv / 1750rpm) «
» Viscosidade Máxima para Óleo até ISO 320 «
» Cabo de Alimentação com 2 metros + Plug 32A (3P+T) «

O processo de Diálise de Óleo Hidráulico é de Extrema Importância, pois garante que o Sistema Hidráulico Funcione em sua Capacidade Máxima sem que haja um desgaste maior de suas peças, o resultado disto é Aumento na Produção e Diminuição na Manutenção.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *