🔧 Manutenção Automotiva 🚗

Elevador Pantográfico Tesoura sobre Piso MAH-2003

Desenvolvido para Economizar Espaço e Aumentar a Produtividade de trabalho em oficinas mecânicas, centros automotivos ou concessionárias, o Elevador Pantográfico Tesoura é o equipamento primordial para facilitar e modernizar o ambiente de trabalho. A Lubmix disponibiliza em seu catálogo de produtos o Elevador Pantográfico Tesoura MAH-2003 da MAHOVI, marca que produz equipamentos automotivos de alta qualidade, inovação e tecnologia.
O Elevador MAH-2003 conta com a mais alta tecnologia para entregar absoluta segurança para veículos de até 3,0 Toneladas. Possui travas de segurança pneumáticas de dupla face acionadas automaticamente, sistema com 4 pistões hidráulicos sincronizados, parada descendente de segurança e alarme, válvula de segurança, interruptor de limite de altura, almofadas de borracha anti-impacto. Por conta de sua estrutura em tesoura, ocupa pouco espaço além de não necessitar de buraco/vala para sua instalação.

• MAH-2003 •

O Elevador Pantográfico Tesoura MAH-2003 da MAHOVI é o equipamento ideal para quem deseja Facilidade, Eficiência e Modernidade para operações de elevação de veículos.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *