📣 Notícia na Revista Sindilub Press 📰

Entrevista com o Diretor/CEO da Lubmix

Com divulgação de conteúdos exclusivos com foco no Setor de Lubrificantes, a Revista Sindilub Press é o meio de comunicação oficial do Sindicato Interestadual do Comércio de Lubrificantes – Sindilub. Sindicato que desde 1996 é a única entidade sindical do segmento reconhecida pelo Ministério do Trabalho.
A Revista Sindilub possui distribuição bimestral, apresentando publicações com conteúdos relacionados as empresas do comércio atacadista e varejista de lubrificantes; produtores e importadores de lubrificantes; órgãos governamentais; fornecedores de equipamentos, serviços e produtos; além de reportagens especiais sobre legislação, economia e política setorial.

Em entrevista Rodrigo Sallum, Diretor/CEO da Lubmix, avalia que:

“2019 foi um ano de superação, com o lançamento de uma nova marca própria, com um novo posicionamento no mercado e novos produtos. Também tivemos o lançamento das mangueiras para abastecimento coloridas, que foi um sucesso de vendas.”

Confira a Edição nº 142 da Sindilub Press


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *