🔧 Manutenção Automotiva 🚗

Sangrador de Freio Pneumático

O Sistema de Freio de um automóvel é extremamente importante para segurança, sendo assim, sua verificação e manutenção devem estar sempre em ordem. Um dos itens do sistema a se verificar é o Fluído de Freio, o qual possui prazo de validade e deve ser trocado periodicamente.

Para Auxiliar e Facilitar esta manutenção, a Lubmix disponibiliza em seu catálogo de produtos o Sangrador de Freio Pneumático da MAHOVI, marca que produz equipamentos automotivos de Alta Qualidade, Inovação e Tecnologia.

O Sangrador de Freio Pneumático foi desenvolvido para executar a troca de fluído com facilidade e rapidez, além de garantir maior segurança ao operador. Possui Voltagem Monofásico 220V, 60 Hz de 01 Hp, pressão de trabalho de 10 a 30 psi com válvula de segurança de 40 psi. São duas opções de Sangrador:

• MAH-4004 •

→ Tanque para até 6 Litros
→ Pressão de Trabalho de 10 a 30 psi
→ Comprimento para Entrega de até 5 metros

• MAH-4005 •

→ Tanque para até 10 Litros
→ Pressão de Trabalho de 10 a 30 psi
→ Comprimento para Entrega de até 5 metros

O Sangrador de Freio Pneumático da MAHOVI é o equipamento ideal para quem deseja Facilidade, Eficiência e Segurança quando o assunto é troca do fluído de freio.


Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.

Faça Agora uma Cotação em um de Nossos Canais de Atendimento

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *