💡 VOCÊ SABIA ? 💡 Aferidor para Bomba de Combustível

É Obrigatório seu Uso?

De acordo com a Portaria do Inmetro Nº559 de dezembro de 2016, fica estabelecido que é de responsabilidade dos postos de combustíveis, manterem o correto funcionamento de suas bombas de abastecimento, e um dos itens a serem verificados é a Aferição da Bomba.

Para estar de acordo com a Legislação, todos os postos de combustíveis devem possuir Aferidor de 20 Litros, também conhecido Balde Aferidor ou Medida de Volume.
Este equipamento tem a função de verificar se a bomba de combustível esta abastecendo corretamente a litragem indicada em seu visor, ou seja, a mesma quantidade de combustível indicada na bomba deve ser exatamente igual no aferidor.
O aferidor deve conter placa de identificação, além de estar lacrado e aferido pelo Inmetro, e caso seja constatada a falta do aferidor ou equipamento fora das especificações exigidas, o posto sofrerá penalidades, podendo ser multas, lacração das bombas e até mesmo o fechamento do estabelecimento.

• AFERIDOR LUBMIX •

A Lubmix possui em seu catálogo de produtos o MIX-AF20, Aferidor de 20 litros para combustíveis, seguindo todas as especificações exigidas pelo Inmetro.

→ Aferido e Aprovado individualmente pelo INMETRO
→ Visor de Escala e Graduação
→ Placa de Identificação

A Aferição das Bombas de Combustíveis, além de certificar o cumprimento da legislação, evitando penalizações ao estabelecimento, também garante a extensão da vida útil dos equipamentos, pois através de avaliações periódicas é possível identificar e corrigir desgastes de peças ou vazamentos.

Com as Melhores Soluções e Produtos de Extrema Qualidade, a Lubmix está sempre um passo à frente para melhor atender seus clientes.


Entre em Contato Conosco

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *