💡 VOCÊ SABIA ? 💡 Lubrefil

Saiba mais Sobre LUBREFIL

Os Equipamentos Pneumáticos possuem funcionamento através de ar comprimido, logo para uma utilização adequada, o ar precisa estar em condições ideais de uso, portanto torna-se indispensável o uso do Lubrefil.

O Lubrefil foi desenvolvido para garantir o perfeito funcionamento e prolongar a vida útil dos equipamentos pneumáticos, possuindo três funções: Filtrar, Regular a Pressão e Lubrificar o sistema de ar, a partir destas funções sua nomenclatura: LUB (lubrifica), RE (regula), FIL (filtra).

• FILTRAR •

Remover com máxima eficiência impurezas e umidade procedentes da rede de distribuição do ar, ou seja, o filtro retém essas partículas de sujeira e água, fazendo com que o ar que chegue até o equipamento pneumático esteja totalmente limpo.

• REGULAR A PRESSÃO •

Manter a pressão do ar constante, sendo assim, independente das oscilações de pressão que podem ocorrer com o compressor, o regulador de pressão irá manter constante o volume de ar, alimentando corretamente o equipamento pneumático.

• LUBRIFICAR •

Adicionar finamente pulverizado óleo lubrificante ao ar, com isso, lubrifica-se as peças móveis dos equipamentos pneumáticos.

A utilização do Lubrefil passa a ser imprescindível ao sistema de ar comprimido responsável por alimentar os equipamentos pneumáticos, pois além de remover impurezas que podem prejudicar o perfeito funcionamento, também garante a pressão correta e lubrificação constante, contribuindo para o aumentando da vida útil dos equipamentos pneumáticos.


Entre em Contato Conosco

☎️  (17) 3525-5110
✉  [email protected] 
📲  (17) 99792-7343  Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *