📣A LUBMIX FOI NOTÍCIA NA REVISTA SINDILUB💥🔝

OS EXECUTIVOS E O MERCADO

A Sindilub Press mais uma vez apresentou a posição dos executivos das principais empresas do setor com relação ao mercado de lubrificantes do Brasil.

Para realizar a reportagem a Sindilub Press encaminhou uma série de perguntas aos executivos, destacando o desempenho da empresa em 2018, as expectativas com relação à política e economia no Brasil e as novidades da empresa para 2019. Merece atenção ainda a pergunta: “Qual a importância do atacadista e como ele pode contribuir para o desempenho da empresa?”. Leia a seguir os principais trechos da entrevista realizada com o Diretor/CEO da Lubmix

APRENDIZADO E SUPERAÇÃO

“O ano que termina foi bem desafiador, com muitos altos e baixos devido ao momento que o nosso país vem passando. Contudo, foi um ano de muito aprendizado e superação. A Lubmix pôde amadurecer no decorrer desse tempo e vem expandindo suas raízes com o lançamento da marca em uma linha de produtos próprios, com eficiência e uma visão diferenciada do mercado, como as mangueiras para abastecimento coloridas”, avalia Rodrigo Sallum, CEO da Lubmix.

Ele celebra a participação em eventos – como a Ealub & Ercom – e a conquista do certificado Top Five 2018/2019, da revista NEI (Noticiário de Equipamentos Industriais), como a terceira maior empresa do segmento de Lubrificação e Abastecimento. “Isso coloca a Lubmix no mesmo nível de empresas que estão há mais de 60 anos no ramo”, comemora Sallum.

O executivo demonstra otimismo com a política brasileira em 2019. “Esse pensamento leva a Lubmix a ampliar seus investimentos para acompanhar e estar preparada para o crescimento que tanto se espera. Vamos lançar uma linha completa de equipamentos de lubrificação e abastecimento para o segmento de usina e mineração. O revendedor atacadista será fundamental para a geração de novos negócios e abertura do mercado. Estamos buscando novos parceiros para distribuir toda a linha em determinadas regiões, dando exclusividade a cada um em sua área de atuação”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *