Projeto Personalizado para Abastecimento Móvel para Veículos Lubmix 📣

SOLICITAÇÃO:  Recebemos um projeto para abastecimento o qual deveria ser adaptado os equipamentos no veículo, De modo que seja possível o abastecimento em campo utilizando o combustível armazenado no tambor de 200LT, levando um segundo tambor como reserva, o qual poderá ser modificado o tubo de sucção para o tambor desejado. Tendo a voltagem 24v podendo ser alimentado por uma bateria móvel, os tambores estarão acima de uma bacia de contenção perante as normas ambientais.

SOLUÇÃO ENCONTRADA: Considerando as dimensões da carroceria do veículo dimensionamos o projeto de modo que seja de fácil instalação e desativação se necessário, consideramos  uma estrutura em aço que caiba na carroceria onde servirá de base para os tambores acima da bacia de contenção, e em sua estrutura temos o local de fixação da bomba como também um suporte para enrolar a mangueira de abastecimento e encaixar o bico quando não estiver em uso. Quanto a fixação da estrutura na carroceria, a mesma foi feita com cintas fixadas na lateral, desse modo os tambores estarão fixos na estrutura e a estrutura fixa na carroceria.

Para melhor atendê-los, encontramos sempre a melhor solução dentro de suas especificações, pensando nas normas de seguranças pessoais e ambientais.

Solicite seu Projeto Personalizado  ☎ (17) 3525-5110

📧 Email: [email protected]  💻 Site: www.lubmix.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *