Vida Útil de um Bico de Abastecimento.

Bico de Abastecimento OPW

A vida útil de um bico de abastecimento é determinada por vários fatores. Problemas em pontos de mangueira podem ser causados ​​por qualquer número de circunstâncias, como um vazamento, desgaste de bico ou material estranho no combustível. Problemas com o sistema de abastecimento não relacionado ao bico também podem resultar na remoção de um bico individual. No geral, porém, descontando essas circunstâncias, a vida média de um bico está relacionada à frequência de uso e às condições de serviço. A qualidade inicial, os materiais de construção e a robustez do design são certamente os principais contribuintes que podem ser gerenciados pelo fabricante.

FREQUÊNCIA DE USO DO BICO DE ABASTECIMENTO

Na última década, os bicos foram chamados a operar com muito mais frequência em um determinado período de tempo. A introdução de dispensadores uni-hose eliminou o uso de serviços leves visto nos pontos de abastecimento Premium e médio, e transferiu toda a carga para um bico de abastecimento. Isto representou um aumento de aproximadamente 25% na frequência de uso do único bocal remanescente. A consolidação do negócio de abastecimento de varejo também teve um efeito profundo no uso do bico. Os sites de abastecimento de varejo continuam a crescer e a ficar mais movimentados. Algumas lojas agora bombeiam rotineiramente centenas de milhares de litros por mês, enquanto não é incomum que o volume de instalações ultrapasse meio milhão de litros por mês. Mais volume de produtos está fluindo por menos sites. Além disso, os preços crescentes da gasolina estão fazendo com que mais clientes parem com um tanque cheio. Mais eventos de abastecimento para a mesma quantidade de combustível é o resultado. A linha de fundo: os bicos estão sendo testados como nunca antes.
OPW subiu para enfrentar o desafio de frente. As atividades de melhoria contínua na OPW garantem que nossos bicos ofereçam consistentemente alto desempenho, mesmo quando a aplicação de campo se torna mais exigente. Nosso extenso programa de testes de laboratório, testes de campo e avaliação de bocal de garantia gera os dados que usamos para identificar áreas para melhoria.
Na OPW, concentramos nossos esforços nessas áreas para aperfeiçoar continuamente o processo de projeto e fabricação de nossos bicos para atender à nova realidade da aplicação dos bicos.
Também rotineiramente colocamos nossos bicos contra todos os cantos para garantir que mantemos nossa posição de liderança no mercado por meio de desempenho e confiabilidade superiores. O UL 842 inclui um teste de ciclo do bocal que requer um bocal para operar por no mínimo 100.000 ciclos sem uma falha. Em nossas elaboradas instalações laboratoriais, realizamos esses testes de forma sistemática em todos os nossos concorrentes para comparar o desempenho deles em relação ao nosso. Esses testes podem ser usados ​​como preditores gerais de diferenças na qualidade inicial, consistência de qualidade e desempenho de longo prazo de marcas concorrentes de bicos de abastecimento. Os bicos OPW superaram claramente todos os concorrentes em todas as métricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *