LUBMIX, POR QUE CONFIAR?

Lubmix

Tratamos o seu produto como se fosse nosso, desde a embalagem, cuidados e orientações para uso, catálogos e manuais, meios de entrega, de modo que você recebe um equipamento de alta qualidade, bem embalado, tratado como se fosse nosso, da mesma forma que gostaríamos de receber.

É com essa filosofia de trabalho que buscamos diariamente a satisfação dos nossos clientes. Cuidamos de cada detalhe para que sua experiência em comprar com a Lubmix se torne algo agradável e confiável em um longo prazo.

Dentre alguns diferenciais da Lubmix, destacamos:


Temos um sistema de fretes inteligente, o qual oferece sempre ao cliente mais de 3 opções de envio, reduzindo desta forma o seu custo. Fora o tradicional envio pelos Correios, também temos opções de embarque por transportadoras, tudo automatizado e como última opção o chamado “Frete à Combinar” caso o cliente não fique satisfeito com os fretes cotados pelo site, disponibilizamos uma atendente Lubmix, que entrará em contato e efetuara a cotação manualmente disponibilizando desta forma o melhor frete para o cliente.


Possuímos equipamentos com até 2 anos de garantia, fato esse que comprova a qualidade dos itens, trabalhamos com produtos de altíssima qualidade o qual nos especializamos para fornecer todas informações necessárias e pós-vendas. Contamos com um setor especializado para atendimento de dúvidas e assistências “SUPORTE LUBMIX” onde colaboradores treinados prestam um atendimento rápido e soluções para problemas corriqueiros. Somos especializados em assistência de equipamentos das marcas: LUPUS, SAMOA, PIUSI.


Contamos com vendedoras qualificadas e capacitadas para prestar o melhor atendimento em vendas via telefone, o mesmo visa sanar todas as dúvidas antes da compra, como também indicação dos produtos corretos para atender diretamente a necessidade do cliente. Todas as vendedoras possuem treinamento para identificação e resolução de problemas, com orçamentos rápidos e uma grande variedade de soluções e indicação de produtos para melhor atendimento e satisfação dos clientes.


Possuímos engenharia própria para soluções de projetos específicos, onde sem compromisso ajudamos aos clientes com equipamentos únicos e projetos próprios em soluções para Lubrificação e Abastecimento, soluções automatizadas, mecânicas, manuais, entre outras. Encontramos sempre a melhor solução dentro de suas especificações para melhor atendê-los.

Como já mencionado trabalhamos com um grande estoque e excelentes marcas, dentre elas, destacamos:

• SAMOA

Suas propulsoras e carreteis são de excelente qualidade com 2 anos de garantia, o que vem conquistando a cada dia mais clientes, propulsoras que possuem menor consumo de ar, mais silenciosas, carreteis com rolamentos robustos e resistentes fazem com que a SAMOA seja líder no mercado mundial nesse segmento.

• PIUSI

Seus medidores e kits de abastecimento dominam o mercado, equipamentos com 2 anos de garantia firmados em sua qualidade, produtos europeus com aceitação nas maiores empresas do Brasil, tendo baixa manutenção e sendo equipamentos robustos para o trabalho pesado, principalmente em campo.

• OPW

Líder no segmento de bicos para abastecimento, uma empresa conhecida mundialmente, excelência na qualidade e confiança de anos com seus clientes satisfeitos, temos orgulho em sermos distribuidores MASTER da linha OPW, marco esse conquistado em 2018.

• LUPUS

Empresa referência em equipamentos para Lubrificação e Abastecimento, a maior do seguimento no Brasil com uma filial em Miami (EUA), vem sendo referência no segmento, conta com o maior estoque do Brasil e também é líder nas companhias petrolíferas.

• CONTINENTAL

Líder no seguimento de mangueiras para postos de combustíveis,  hoje referência mundial no qual se destaca entre a concorrência, visto a qualidade e durabilidade de seus produtos.

São todos esses fatores que a Lubmix leva diariamente para o seu cliente, trabalhamos com a lógica de nos colocarmos no lugar de nossos clientes e com isso conseguimos transferir confiança, responsabilidade e comprometimento tendo disponível uma linha completa de produtos imbatíveis.

Tem alguma dúvida ou sugestão ?

Entre em contato agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *