OPW E LUBMIX – CANAL DE DISTRIBUIÇÃO MASTER


A OPW faz parte do segmento operacional de Fluidos do Grupo Dover.

Dover é um fabricante global diversificado com faturamento anual superior a US $ 7 bilhões. Fornece equipamentos e componentes inovadores, sistemas especiais e serviços de suporte, através de quatro grandes segmentos operacionais: Energia, Sistemas de Engenharia, Fluidos e Equipamentos de Refrigeração e Alimentos. O grupo combina escala global com agilidade operacional para liderar os mercados que atende. Reconhecida por sua abordagem empresarial há 60 anos, a equipe de mais de 26.000 funcionários adota uma mentalidade de proprietário, colaborando com os clientes para redefinir o que for possível.

A Lubmix faz parte do Grupo Master de Distribuidores da OPW no Brasil, contando com uma equipe especializada, com um estoque a pronta entrega e uma canal de revenda especializado:


+55 (17) 3525-3700 | (17) 3525-3691 | (17) 99621-6144 WHATSAPP
[email protected] | [email protected]

BICOS PARA TODOS OS TIPOS DE INSTALAÇÕES
Independente do tipo de combustível, ou do tipo de veículo atendido, a OPW oferece uma ampla gama de bicos de abastecimento, feita para atender a todas as suas necessidades. Disponibilizamos bicos projetados para gasolina, etanol e Arla 32, assim como uma linha de juntas gitarórias e breakaways para aumentar a segurança de sua operação. Clique e Confira !

Mais informações acesse: www.lubmix.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *