Entre em Contato! Acesse Nosso Blog Fórum

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Assistência Técnica

Somos assistência especializada em equipamentos de Lubrificação e Abastecimento, entre em contato e daremos todos o suporte necessário, para todos os equipamentos comercializados pela Lubmix.

ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP (017) 99621-6144

Contato

Sobre a Assistência

A Lubmix tem Assistência Técnica autorizada e especializada para todos os produtos do segmento de lubrificação e abastecimento, assistência autorizada das marcas Samoa e Piusi. Contamos com técnicos especializados e com engenheiros para todo suporte que o cliente venha a precisar, com equipamentos tecnológicos para que tenha total confiabilidade dos resultados dos nossos laudos, todos os produtos são testados para formalização do laudo.
Por ter uma grande imersão dentro do Comércio Brasileiro a bastante tempo, nós obtemos uma grande experiência dentro da área de manutenção de amplos tipos de Equipamentos, tais como: Bloco medidores, calibradores, medidores digitais, propulsoras pneumáticas, carretéis de mangueira, entre outros.
Tendo todo seu parâmetro de atenção ao problema do Cliente e de resposta especificando a causa do problema. A seguir vamos explicar cada medida feita pela Lubmix:

Nossas Métricas:

    • NOTA FISCAL DE CONSERTO

Os equipamentos que serão enviados para Lubmix, deverão ser enviados por meio de NF (Remessa de Conserto) Frete por conta do cliente, caso venhamos a verificar que o dano é ocasionado por natureza de fábrica, esse custo será ressarcido para o cliente, o equipamento chegando até a Lubmix será aberto uma OS (Ordem de Serviço) contendo todas as informações relevantes para assistência, e após todos os procedimentos abaixo, o equipamento retorna para o cliente por NF de Retorno. Caso os clientes não tenham meio de enviar o produto com NF, aceitamos também que eles sejam enviados por Correio (Sedex ou PAC) assim na volta do produto, será encaminha por frete a cobrar do cliente.

    • CONTATO

Entrando em contato conosco pelo nosso Whatsapp (17) 99621-6144 ou Telefone (17) 3525-3700, dependendo do caso podemos tirar dúvidas técnicas diretamente por contato online ou por telefone, muitas vezes conseguimos ajudar a solucionar o problema sem que o equipamento precise ser enviado para Lubmix, verificando a forma que está sendo usando, a instalação do equipamento entre outras questões, e em outros casos quando o problemas do equipamento aparenta ser mais complexo, solicitamos que o cliente envie o equipamento para Lubmix, e assim será gerado um laudo após a análise completa.

    • ANÁLISE

Após o equipamento chegar a Lubmix, entraremos na parte da análise completa, identificando as peças danificadas, expondo para o cliente por meio de vista explodida. Vamos fazer uma análise completa, e se for preciso entrar em contato com o cliente e verificar a forma que o equipamento foi usado e a forma que o equipamento foi instalado, solicitando fotos e vídeos se possível. Após a identificação do problema e as peças danificadas, iremos gerar um laudo timbrado da Lubmix, e o mesmo será enviado para a análise do cliente com fotos e vista explodida dos danos do equipamento, ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos caso seja preciso.

    • GARANTIA

Será feito a analise completa do equipamento, e se for constatado que o mesmo está dentro do prazo de garantia e o dano que apresenta for de causa naturais ou desgaste desproporcional, o equipamento será enviado para a fábrica, e solicitaremos a garantia do mesmo.

    • CONFIRMAÇÃO DA PENDÊNCIA

Após o envio desse E-mail custa ao cliente que nos enviou o Equipamentos defeituoso, responder se deseja ou não realizar o reparo do mesmo.

    • CONFIRMAÇÃO POSITIVA ou NEGATIVA

Após a confirmação positiva do reparo, iremos fazer toda a limpeza da peça se necessário e respectivamente o reparo da mesma. Ou no caso se houver uma confirmação negativa, iremos apenas remontar a peça deixando do mesmo modo que nos foi enviado. Reenvidando para o Cliente. Informando a saída da peça.

Exemplo de Laudo: