Assistência Técnica

Somos assistência especializada em equipamentos de Lubrificação e Abastecimento, entre em contato e daremos todos o suporte necessário, para todos os equipamentos comercializados pela Lubmix.

ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP: (17) 99757-9343 

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Sobre a Assistência

A LUBMIX possui assistência técnica autorizada e especializada para todos os produtos do segmento de lubrificação e abastecimento das marcas Samoa e Piusi. Contamos com equipamentos de alta tecnologia para realização de testes, técnicos especializados e engenheiros para prestar todo o suporte que o cliente venha precisar, resultando na total confiabilidade de nossos laudos. Todos os produtos são testados para que seja gerada a formalização de Laudo Técnico.

Pela longa imersão no Comércio Brasileiro, conseguimos grande experiência na manutenção de numerosos equipamentos, tais como blocos medidores, calibradores, medidores digitais, propulsoras pneumáticas e carretéis de mangueira.

Buscando total comprometimento com o cliente, especificamos a causa de qualquer problema. Abaixo, seguem explicações e procedimentos efetuados pela LUBMIX.

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Nossas Métricas:

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  • NOTA FISCAL DE CONSERTO

Os equipamentos remetidos à LUBMIX podem ser enviados por NF (Remessa de Conserto). O frete será por conta do cliente, mas caso constatemos que o dano foi ocorrido por fabricação natural, o custo será ressarcido ao cliente. Ao chegar o equipamento à LUBMIX, será aberta uma OS (Ordem de Serviço), contendo todas as informações relevantes à assistência e, após os procedimentos abaixo, o equipamento retornará ao cliente por NF de Retorno. Caso o cliente não tenha meios de enviar o produto com NF, aceitamos que seja enviado via Correio (Sedex ou PAC). Assim a volta do produto será por frete a cobrar do cliente.

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  • CONTATO

Entrando em contato conosco por Whatsapp (17) 99757-9343 ou Telefone (17) 3525-5110, tiraremos as dúvidas técnicas diretamente online ou por telefone. Conseguimos, na maioria das vezes, solucionar o problema sem que o equipamento precise ser enviado à empresa, salientando como o mesmo estava sendo utilizado e possíveis problemas em sua instalação. Caso problemas mais complexos persistirem, solicitaremos o envio do equipamento à LUBMIX, gerando desse modo um laudo após a análise técnica.

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  • ANÁLISE

Após o equipamento chegar a LUBMIX, faremos análise completa identificando as peças danificadas e expondo-as ao cliente por meio de uma vista explodida (desenho técnico com todos os componentes). Caso necessário, entraremos em contato com o cliente para maiores informações de como o equipamento fora usado e instalado, solicitando então, fotos e vídeos. Após a identificação do problema e quais as peças danificadas, um laudo técnico de assistência será enviado para a análise do cliente. Ficamos então à disposição para maiores esclarecimentos.

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  • GARANTIA

Será feito a análise completa do equipamento, e se for constatado que o mesmo está dentro do prazo de garantia (2 anos para defeitos de fábrica) e o dano que apresenta for de causas naturais ou desgaste desproporcional, o equipamento será enviado para a fábrica, e a garantia concedida imediatamente.

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  • CONFIRMAÇÃO DA PENDÊNCIA

Após o envio do Laudo Técnico (por e-mail), ficará a cargo do cliente que nos enviou o equipamento defeituoso, confirmar ou não o seu interesse no reparo do mesmo.

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  • CONFIRMAÇÃO POSITIVA ou NEGATIVA

Após a confirmação positiva do reparo, iremos realizar, quando necessário, toda a limpeza da peça e o reparo da mesma. No caso de resposta negativa, iremos apenas remontar a peça deixando-a como nos foi enviada e informando ao cliente a saída da mesma.